[Recrutamento] Colaboradores
:: Fórum :: Tudo Sobre o Fórum :: Dúvidas/Sugestões :: Arquivo
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Recrutamento] Colaboradores
olá pessoal!
como sabem nós temos uma associação de membros mas para já ainda ninguém faz parte dela por isso quero saber quem quer fazer parte da associação. aviso que todos os membros que quiserem candidatar-se serão colocados no grupo de colaboradores e terão outras funções a desempenhar.
são precisos 5 membros.
Obs: Os membros da staff não podem concorrer.
Cumprimentos,
A Administração.
como sabem nós temos uma associação de membros mas para já ainda ninguém faz parte dela por isso quero saber quem quer fazer parte da associação. aviso que todos os membros que quiserem candidatar-se serão colocados no grupo de colaboradores e terão outras funções a desempenhar.
são precisos 5 membros.
Obs: Os membros da staff não podem concorrer.
Cumprimentos,
A Administração.
Última edição por téefernandes em Ter Jan 18, 2011 1:09 pm, editado 1 vez(es)

téefernandes- Administradora

Re: [Recrutamento] Colaboradores
Dii, o teu lugar já está assegurado (;
Vamos esperar que mais 3 ou 4 membros estejam interessados e depois arrancamos com a iniciação do grupo e também vos iremos dar certas regalias
Vamos esperar que mais 3 ou 4 membros estejam interessados e depois arrancamos com a iniciação do grupo e também vos iremos dar certas regalias

se quiseres candidatar-te irás pertencer ao grupo de colaboradores
Esse grupo terá uma área de colaboração onde podem falar de vários assuntos, pois acho que será necessário e onde terão um guia para se coordenarem e saberem o que devem fazer
como deves ter reparado nós temos uma associação de membros, essa associação será moderada por vocês pois em breve será utilizada para várias actividades
queres candidatar-te?
Esse grupo terá uma área de colaboração onde podem falar de vários assuntos, pois acho que será necessário e onde terão um guia para se coordenarem e saberem o que devem fazer
como deves ter reparado nós temos uma associação de membros, essa associação será moderada por vocês pois em breve será utilizada para várias actividades
queres candidatar-te?

Acho que se está a recompor, daqui a nada podiamos parar , pois muitos colaboradores também é exagerado :S
Convidad- Convidado
eu estava querendo me candidatar mais acho que cheguei atrasada '^^
de qualquer forma estou por aqui
de qualquer forma estou por aqui

Taahy- Iniciante

Kaká e Taahy, foram os dois colocados como colaboradores

:: Fórum :: Tudo Sobre o Fórum :: Dúvidas/Sugestões :: Arquivo
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: